terça-feira, 9 de dezembro de 2008

"Homens Temporiariamente Sós"...

Estou aqui a ouvir uma música do meu tempo...
"Homens temporariamente sós..." dos GNR...
E a música começa assim: "Prometo não falar de amor de gostar e sentir!"
Será... será que preferimos... sim preferimos... temos os pés, mais, cá em baixo!!! É certo ficamos mais atarantados... Mais frágeis mas mais convictos de que a princesa perfeita não existe... Não há nenhuma mulher que seja a princesa linda, a fada do lar perfeita, a companheira dos copos, que não se importa que eu olhe para a voluptuosidade peitoral da amiga, sem me fazer má cara! Isso não há! (Se houver, isto tudo numa só, ou ando enganado ou a ver mal!)... E portanto fechamos-nos na concha... prometemos a nós próprios não falar de amor - se bem que dois copos nos fazem isso, momentaneamente, para as próximas duas a três horas! - não queremos gostar e muito menos sentir...
Mas será que isto é mesmo assim!?
Depois entramos nos versos seguintes: "Portanto não vou rimar com dor ou mentir... Joga-se pelo prazer de jogar e até perder! Invadem-se espaços, trocam-se beijos sem escolher!" Normalmente nesta fase não escolhemos... o que vier... duas pernas uma cara laroca... e uma disponibilidade para não chatear ajudam qualquer mulher a conquistar um "Homem (Temporariamente Só)"!
Jogamos pelo prazer de jogar... etc... etc... Será!? Homens temporariamente sós... que cabeças no ar! Sim somos muito mais cabeças no ar, mais pragmáticos, mas mais cabeças no ar!!! Esquecemos-nos de coisas básicas... pagar a água, a luz... do iogurte da manhã... só pela simples razão que nunca tratamos disso!!! Certo? "Não há qualquer tragédia mas um vinho a beber... Partidas, regressos, conquistas a fazer... Tudo anotado numa memória que quer esquecer..."
E entramos nesta onda do: "- Eu estou muito bem sozinho... Uns copos... umas amigas e a coisa vai!"
Pois que não me parece nada que seja assim!!! Mas pronto! Mas gostamos de nos enganar e gostamos que elas pensem que nós somos muito "à frente" muito independentes... muito machos!!!!
Bom fiz o nosso acto de contrição!!! Agora e elas... vamos lá imaginar elas temporariamente sós! Não consigo, há sempre um amigo... A sério em muitas amigas que tenho... há para aí uma/duas que conseguem e assumem o "seu viver só".... as outras nãaa....
Faz parte do imaginário feminino o Príncipe Encantado... Faz ou não faz meninas?
Publicado em 22 de Junho de 2007

Sem comentários: